Business

Arrasta Fest foi considerado um sucesso absoluto





Prefeito Fabrício, fazendo a entrega da premiação


Superando as expectativas mais positivas, o Arrasta Fest foi considerado um sucesso em público, cultura e entretenimento. Tudo isso, através de grandes apresentações de diversos grupos de várias partes do Estado e, também, Estados vizinhos.

A Praça de Eventos de Pau dos Ferros, que recebeu toda uma estrutura especial para este evento, recebeu milhares de expectadores que acompanharam as apresentações das quadrilhas Estilizadas e Tradicionais, em dois dias de grandes espetáculos.

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, destacou o sucesso do Arrasta Fest. “Com certeza, foi um grande sucesso. Fomos surpreendidos com tamanhos espetáculos. Ficamos encantados com a interação e animação dos expectadores”, destacou Fabrício.

A quadrilha que recebe o apoio da Prefeitura, a Tradição Junina, não disputou a premiação, mas se apresentou nas duas noites e foi um espetáculo à parte dentro da programação do Arrasta Fest.

Fabrício, afirmou que ficou totalmente satisfeito com a participação popular e dos grupos participantes. Ele garantiu que, para a próxima edição, vai investir e tornar, ainda maior, o Arrasta Fest.


Ao todo, foram entregue R$ 6.000,00 em prêmios, distribuídos para as duas categorias que disputaram entre as quadrilhas Estilizadas e Tradicionais.

Confira os vencedores:

Categoria Estilizadas

1º Lugar - Encantos do Nordeste - Umarizal
2º Lugar - Explode Coração - Sousa/PB
3º Lugar - Coração Junino – Umarizal


Matuta: 

1 º Lugar - Mazarropi - Pau dos Ferros

2º Lugar - Arraial o Sertão - Pendências
3º Lugar - Junina Só da Boa - Mossoró