quarta-feira, 24 de julho de 2013

Agências dos Correios de Caraúbas e Marcelino Vieira foram assaltadas



Duas Agências dos Correios de municípios da Região Oeste Potiguar, foram alvos de assaltos nesta terça-feira (23). As ações ocorreram nas cidades de Marcelino Vieira e Caraúbas e em ambos os casos, os assaltantes fugiram usando motocicletas.

O primeiro assalto do dia ocorreu na cidade de Marcelino Vieira, onde por volta do meio-dia, dois elementos chegaram à agência usando roupas de carteiro e anunciaram o assalto, ameaçando os servidores com armas de fogo, fugindo depois com o dinheiro do caixa, juntamente com as câmeras de segurança da agência.

Já em Caraúbas, a ação foi praticada no inicio da tarde por dois assaltantes que chegaram ao local em uma motocicleta com características não anotadas. Um dos elementos (magro e alto) adentrou o espaço fazendo o uso de capacete e anunciou o assalto, levando toda a quantia em dinheiro que estava no caixa da agência, fugindo em seguida com destino ignorado.


Em ambos os casos os destacamentos locais com auxílios de destacamentos de municípios vizinhos, após coleta de algumas informações iniciaram as buscas, porém até o momento nenhum dos assaltantes foram presos.



Fonte: Blog do JP.