Business

Colisão entre motos na RN-177 que liga Coronel João Pessoa a Venha-Ver deixa um morto e outro ferido


Uma colisão entre motos ocorrida na tarde da última terça-feira (06) na RN-177 que liga os municípios de Coronel João Pessoa e Venha-Ver mais precisamente no trecho conhecido como “curva do Shaolin”, nas proximidades da Vila Caldeirão, deixou como vítima fatal o adolescente A.F.N de 16 anos de idade, residente no município de Coronel João Pessoa.

De acordo com informações o adolescente trafegava pilotando uma motocicleta Honda de cor verde e placa MZM 3527/RN no sentido Venha-Ver/Coronel João Pessoa quando em sentido contrário seguia a pessoa de Walter Wagner da Silva de 24 anos de idade residente na Vila Caldeirão, Zona Rural de Coronel João Pessoa, conduzindo outra motocicleta que supostamente participava de uma racha com outros motociclistas e no mencionado trecho veio a colidir frontalmente com o adolescente.

A Polícia Militar de Coronel João Pessoa ao tomar ciência do fato, solicitou o apoio das ambulâncias dos municípios de Coronel J. Pessoa e Venha Ver que de imediato se deslocaram para o local e socorreram as vitimas para o Hospital em São Miguel, contudo o adolescente não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. Já à pessoa de Wagner após receber os primeiros socorros foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Mossoró, onde se encontra sob cuidados médicos.

O corpo do adolescente foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN de Mossoró onde foi submetido aos exames necropsiais e em seguida liberado para sepultamento. Um inquérito Policial será instaurado pelo Dr. Andson Rodrigo, Delegado de Polícia Civil de São Miguel para apurar as causas e circunstâncias de como ocorreu o sinistro.


Fonte: Blog São Miguel News