Business

Confira com exclusividade entrevista com a dupla Fernando & Sorocaba ao Super Estrelando



Com uma mistura inusitada de música com ilusionismo, interatividade e tecnologia, a dupla Fernando e Sorocaba gravou o quinto DVD da carreira.  A gravação aconteceu nos dias 7 e 8 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Fernando e Sorocaba falam com Juan Miguel sobre a gravação do DVD " HOMENS E ANJOS", confira agora este bate papo e alguns momentos da gravação com exclusividade aqui no Super Estrelando.

Juan Miguel: Fernando & Sorocaba! Falem com exclusividade aos fãs do álbum “Homens e Anjos”. Qual foi a inspiração e o trabalho dedicado a este título em 2013?
FernandoO CD “Homens e Anjos” é composto por três singles que já são sucesso nas rádios do Brasil - "Veneno", "Livre" , "As mina pira"  e mais 12 faixas inéditas, em sua maioria compostas pelo Sorocaba. As músicas misturam o sertanejo brasileiro com o country americano e pop rock romântico.  No mês de maio lançamos a nossa nova música de trabalho, a canção “O que cê vai fazer”. A música está entre as dez mais tocadas no país, de acordo com a crowley.

Juan Miguel: Que surpresas vocês e a produção estão reservando a este show inédito que será realizado no “Espaço das Américas” nos dia 07 e 08 de agosto?
Sorocaba: Nos dias 7 e 8 de agosto iremos gravar o nosso quinto DVD, em São Paulo, no Espaço das Américas. Será uma mistura de ilusionismo, interatividade e tecnologia, que proporciona sensações únicas a quem assiste. O cenário conta com painéis de Led´s e projeções em 4D. Uma outra novidade que o público poderá conferir de perto, é que pela primeira vez no Brasil em um show, os músicos se apresentarão fora do palco. O show tem como base o repertório presente no álbum “Homens e Anjos” e algumas canções inéditas.


Juan Miguel: Fernando! Conte- nos quem são os convidados especiais que irão “sentir essa experiência” junto com o público nos dias especiais dos shows?
Fernando:  Claro, temos convidados mais do que especiais. Os veteranos Chitãozinho e Xororó, o cantor Lucas Lucco, a banda carioca Monobloco e a dupla Marcos e Belutti irão participar da gravação. Já posso adiantar que iremos fazer uma versão especial para a canção “Imagina na Copa”, com a participação do Monobloco.

Juan Miguel: Sorocaba! Qual a sua expectativa em relação ao público que irá vivenciar todo este aparato tecnológico diferenciado junto á emoção das canções da dupla?
Sorocaba: São as melhores possíveis. Nossos fãs podem esperar um show cheio de animação, energia e tecnologia, uma marca da nossa dupla. Faremos de tudo para ser uma apresentação inesquecível. Podemos adiantar que algumas novidades serão apresentadas, iremos ficar mais perto da galera, o cenário está mais moderno, conta led’s em movimento e elementos em 4D. Os músicos também estão mais perto dos fãs, ação inusitada em shows brasileiros.


Juan Miguel: Muito obrigado mais uma vez pela gentil entrevista e deixem uma mensagem especial aos fãs de vocês e aos saudosos leitores do Super Estrelando.
 Fernando e Sorocaba: A dupla Fernando e Sorocaba agradece o carinho dos leitores do Super Estrelando. Um abraço grande e até a próxima.

Brilhante entrevista com esta dupla talentosa e humilde, Fernando e Sorocaba! Espero que tenham gostado, e, os fãs seguidores da dupla poderão estar conferindo este trabalho em todo Brasil, no final deste ano. O DVD “Homens e Anjos” está lindo e  estará disponível para todos comprovarem este trabalho  que vale muito a pena ter em casa.
Parabéns Fernando e Sorocaba, sucesso sempre à vocês!
Meus agradecimentos à FS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, em especial à Amanda Galdino pelo apoio de sempre.
À todos muita paz e felicidades!

Juan Miguel

EXPEDIENTE:

Colunista: Juan Miguel.
Editor-Chefe: Shando Uriel.
Jornalista Responsável: Filipe Dias.
Assistente de Jornalismo: Helena Campbell.
Produção: Redelenco.
Foto: Cadu Fernandes.

Contato Com: FS Produções Artísticas e Amanda Galdino.