Business

Pilões/RN: dupla em moto mata agricultor no dia que a cidade comemora 50 anos de emancipação política



Na manhã de ontem segunda-feira (19), por volta das 06h00min, após alvorada festiva em comemoração aos 50 anos de emancipação política da cidade de Pilões/RN, o agricultor Carlos Roberto de Oliveira, 64 anos, conhecido por Joaquim, foi assassinado com cerca de quatro tiros, dois deles na cabeça, por duas pessoas em uma motocicleta.

O crime ocorreu no centro da cidade quando a vítima após participar da alvorada festiva e corte do bolo comemorativo se afastou um pouco da prefeitura onde se encontrava um grande número de pessoas e foi pegar sua moto para ir pra sua casa, quando montou na moto foi surpreendido pela dupla que parou uma moto de cor preta, o garupa desceu e efetuou os disparos de arma de fogo, calibre 380, capsulas deflagradas foram encontradas no local, o agricultor que também era motorista da prefeitura lotado no hospital da cidade, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local,  uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local por volta das 09:30 após os exames de praxe removeram o corpo da vítima para sede do órgão para conclusão dos exames.

A dupla fugiu pela estrada carroçável que da acesso a cidade de Serrinha dos Pintos, mas existem várias bifurcações e a dupla parece conhecer muito bem a região. PMs efetuaram diligências e fizeram a preservação do local de crime, porém as diligências não tiveram êxito. Joaquim teve outros três irmãos assassinados em emboscadas na região.

CURTA NOSSA FAN PAGE: Facebook.com/PortalRafaelFernandes



Fonte: Nosso Paraná