Business

02 de setembro dia do blogueiro do RN



Toda profissão é digna e merece ser respeitada, desde o simples ofício de gari, ao cargo mais elevado. Sendo assim não poderíamos nós (blogueiros e administradores de sites) não ter uma data, um dia em que possamos ser lembrados, não como heróis, mais como dignos em nossa profissão mesmo que amadores não importam, o importante é o reconhecimento, pois “nós” somos hoje responsáveis por informar como agilidade e dinamismo a milhares, diria eu que milhões de pessoas, já que a internet é a ferramenta de informação que mais cresce e consigo crescem também os meios virtuais de comunicação.

Para muitos realidade seja dita, não temos o devido respeito, e de certa forma o reconhecimento que merecemos, mais a partir de agora teremos também o nosso dia no calendário potiguar, e talvez possamos aos poucos ganhar o respeito de todos.


Nosso papel sempre foi e será levar a informação precisa com dinamismo e qualidade  para os internautas que diariamente visitam nossos blogs, e com isso tornam-se os responsáveis pelo nosso sucesso. Quero agradecer ao Deputado Fábio Dantas pela autoria desta lei que institui o dia 02 de setembro como o dia do blogueiro do Rio Grande do Norte. Portanto aos nobres colegas este é o nosso dia, e que ele seja de fato comemorado, parabéns a todos.



Douglas Diógenes