Business

APAE de Pau dos Ferros realiza o I Bazar Solidário




A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Pau dos Ferros está realizando o I Bazar Solidário que acontecerá no próximo dia 28 de setembro.

O I Bazar Solidário busca arrecadar fundos para a participação dos Autodefensores da APAE (Usuários eleitos para representar e defender os interesses das pessoas com deficiência intelectual e múltipla) no X Congresso Estadual das APAE’s do Rio Grande do Norte, que acontecerá na cidade de Mossoró durante os dias 02, 03 e 04 de outubro.

O que pode ser doado?
Qualquer coisa. Nova ou usada que esteja em bom estado. Como roupas, calçados, bolsas, bijuterias, cosméticos, brinquedos, livros, objetos de decoração, utensílios de cozinha, cama, mesa e banho.

Onde posso entregar as doações?
As doações podem ser entregues na sede da APAE, localizada na Rua João Escolástico, 209, Bairro Frei Damião, próximo a Panificadora São Raimundo.

“Dia D” do I Bazar Solidário
Para aproximar ainda mais o I Bazar Solidário da população, a APAE de Pau dos Ferros realizará uma ação próximo dia 28 de setembro, um sábado, na Praça da Matriz de Pau dos Ferros para a captação dessas doações para o bazar.

Compartilhe a solidariedade!

Curta: Facebook.com/PortalRafaelFernandes

Apoio: Portal Rafael Fernandes.com