sábado, 7 de setembro de 2013

Arena das Dunas será inaugurada em dezembro




A Arena das Dunas já está bem perto de ser concluída. Com quase 90% de suas obras finalizadas, o espaço esportivo recebeu a visita da governadora Rosalba Ciarlini e do ministro do Esporte Aldo Rebelo, na última sexta (06). Acompanhados do secretário especial da Copa, Demétrio Torres e do diretor-presidente da Arena das Dunas, Charles Maia, eles conferiram o andamento das obras e observaram o trabalho de acabamento, que está sendo feito, no momento, pelos 1.800 trabalhadores do local.

A comitiva também conheceu um dos camarotes vips do estádio, que já está pronto para receber torcedores. Com o serviço dentro do cronograma formulado pela FIFA, a Arena das Dunas tem previsão de ser inaugurada no mês de dezembro.

Depois de conhecer parte dos camarotes, arquibancadas e da estrutura interna do estádio, a governadora, o ministro e o secretário da Copa participaram de uma coletiva de imprensa. Antes disso, falaram sobre o andamento da construção. “A gente se orgulha também em dizer que esta obra não passou por nenhum tipo de reajuste, ela foi orçada em R$ 400 milhões e essa mesma cifra continua até hoje”, afirmou Rosalba Ciarlini.


fonte: Blog do JP.
Imagem: Pesquisa Google