Business

Colisão lateral entre carro e moto na RN 177 deixa um morto e outro ferido


Na manhã da última terça-feira (24) por volta das 09h30min uma colisão lateral entre uma moto Honda Titan, cor vermelha, placa MMX  2488 e um veículo GM Corsa Sedan, cor preta, placa MXS 1353/RN, ocorrida na RN 177 ,  no trecho  Coronel João Pessoa/Venha Ver-RN, deixou um saldo de um ferido e outro morto. 

De acordo com informações a pessoa de Alcivan Neves da Silva seguia no sentido Coronel João Pessoa a Venha Ver/RN, pilotando sua motocicleta Honda, levando como carona o Sr. Eduardo Jacinto da Silva, 87 anos, ambos residentes na Vila Caldeirão, zona rural de Coronel João Pessoa/RN, em sentido contrário trafegava o veículo corsa que vinha fazendo a curva e adentrando na pista contraria ocorrendo a colisão, fazendo com que o condutor da moto perdesse o controle de direção, vindo a cair sobre a pista, ambos foram socorridos por populares para uma unidade de saúde em São Miguel/RN e o Sr. Eduardo sendo transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, não resistindo a gravidade dos ferimentos morreu cerca de 40 minutos após dar entrada naquela unidade hospitalar.

O motorista do veículo corsa evadiu-se do local e de acordo com informações um documento pessoal foi encontrado no interior do veículo. Os veículos envolvidos foram recambiados para o pátio do Destacamento Policial.

Curta: Facebook.com/PortalRafaelFernandes

fonte: Nosso Paraná