Business

Começam os preparativos para a Secarf 2013




Começam os preparativos da Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes (Secarf), e uma vasta programação está sendo montada para celebrar os 50 anos de Emancipação Política do município de Rafael Fernandes/RN. A Secarf 2013 terá início no dia 16 de outubro (quarta feira) estendendo até o dia 21 (segunda) dia em que o município celebra o seu cinquentenário.


Inicialmente o que já anunciamos ao público é que teremos diversas competições ao longo da semana, como ciclismo, corrida de jegue e atletismo, sendo que os interessados em participar terão que realizar a sua inscrição no dia com a equipe organizadora, além disso, teremos também a apresentação dos talentos da terra, para isso os candidatos já podem procurar Lucinha na Casa das Famílias (CRAS) e realizar a sua inscrição, para esta edição teremos também o concurso da Miss Rafael 2013 onde em breve iremos divulgar as candidatas.  

No palco irão se apresentar as seguintes atrações: dia 18 (sexta), Cantora Denice, dia 19 (sábado), Amanda Gomes + atração não confirmada e dia 20 (domingo), Nilson Viana, Samira Show e Forró 100%. Mais informaçãoes você confere em breve, através do nosso site. Rafael Fernandes 50 anos!

Curta: Facebook.com/PortalRafaelFernandes

Redação!