Business

Crediarista sousense é assassinado com quatro tiros após roubo aqui no RN


Vítima foi alvejada a tiros (Foto: O Câmera)


Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta quinta-feira (26), acusados de cometer um latrocínio em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Os acusados, Anderson dos Santos Guilherme Lopes, 20 anos, e seu irmão de 17 anos foram detidos por Policiais Civis da Divisão de Polícia do Oeste – DIVPOE em conjunto com policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar.
 

De acordo com informações da Polícia, o roubo seguido de morte aconteceu no bairro de Santo Antônio e vitimou o crediarista Hildere Ronny Mendes de Oliveira, 33 anos, natural da cidade de Sousa, sertão da Paraíba e residente em Parnamirim. 
 

No momento do crime, o crediarista foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. Hildere foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
 

Os irmão ainda tentaram fugir pulando o muro no momento da prisão, mas não conseguiram. Após serem detidos, eles confessaram a autoria do crime. Um outro bandido, apontado como o autor dos disparos, identificado como Jenesson Nunes Silva, 18 anos, ainda está foragido.

Curta: Facebook.com/PortalRafaelFernandes

fonte: Diário do Sertão