segunda-feira, 7 de outubro de 2013

José da Penha/RN: Marcos Boca Torta invade escola e mata adolescente de 16 anos em seguida comete suicídio


Lamentável! 

Andressa

Marcos


A violência que tem sido frequente nas escolas, continua apresentando novos registros, na cidade de José da Penha/RN, a pessoa de José Marcos Alves, conhecido como Marcos Boca Torta, 33 anos, foi a Escola 04 de outubro na manhã  desta segunda-feira(07), por volta das 10:00 horas, indo até a sala de aula onde se encontrava a adolescente  Andressa Caroline Fontes, 16 anos, pegando a jovem e levando ao banheiro da escola, matou a jovem a tiros e em seguida cometeu suicídio atirando na própria cabeça, os corpos ainda se encontram no local aguardando a chegada do Itep/RN.

É grande o números de pessoas no local onde ocorreu a tragedia, os alunos e professores estão abalados, uma outra estudante se encontrava no banheiro e presenciou a  triste cena, ficando em estado de choque, a qual será encaminhada ara tratamento psicológico. De acordo Informações Marcos tinha acesso à unidade de ensino porque trabalhava como prestador de serviços da prefeitura local e tinha circulação liberada sem restrições.

Conforme informações populares o mesmo teria tentado um início de namoro com a Andressa, sem sucesso, após ter terminado um relacionamento com a mãe da  adolescente. A região está chocada, o clima é de muita indignação e tristeza. Esse é o quinto caso de violência em escolas do RN.


fonte/imagens: Nosso Paraná