Business

Segundo UFRN, tremor de terra no estado teve magnitude 3,7




O abalo sísmico sentido nesta sexta-feira (25) em várias cidades do Rio Grande do Norte teve magnitude de 3,7. A informação foi confirmada pelo Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O epicentro do abalo foi no município de Pedra Preta, localizado a 149 quilômetros de Natal.


De acordo com os técnicos do Laboratório de Sismologia, foram seis tremores consecutivos. O primeiro teve magnitude de 3,7 e os outros cinco consecutivos tiveram magnitude abaixo de 2,5. O tremor de terra foi sentido em várias cidades do Estado, inclusive na capital potiguar.
Tremor


O Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) confirmou ao G1 que o tremor de terra sentido pelos potiguares na manhã desta sexta-feira (25) teve epicentro no município de Pedra Preta. De acordo com o técnico Eduardo Menezes, ele ocorreu  em uma região conhecida como Cabeço Preto, ao norte do município. O tremor foi sentido em várias cidades do estado, inclusive na capital potiguar.

Curta: Facebook.com/PortalRafaelFernandes

Fonte: G1 RN