Business

Acidente envolvendo três carros entre Marcelino Vieira e Alexandria na RN - 117



Na tarde de ontem (12), por volta das 13h10, três carros se envolveram em um acidente, um Fiat Uno placa OJU-0197 cor vermelho, condutor Silvia Maria Fernandes, um Veículo tipo Dublo  cor prata de placa MZG-6035, conduzido por Moacir Carlos Elias e um Veículo Fiat Uno cor cinza placa CBA-1843, conduzido por A. Alves Teixeira.

Segundo informações de Silvia, conduzia seu veículo sentido contrario quando viu outro veículo em sua frente na contramão tentou desviar entre os dois carros, mas não deu chegando a bater na Dublo jogando seu carro para cima do Fiat Uno Prata.
Versão de Moacir, que ia fazendo a ultrapassagem quando o carro de Silvia Fiat Uno vermelho vinha de frente tentou desviar, mas não deu e bateu.

Já segundo o senhor A. Alves que conduzia seu veículo quando a Dublo iniciou a ultrapassagem  de seu veículo em uma subida, neste mesmo momento o Fiat Uno Vermelho vinha em sentido contrario, foi quando o carro Dublo colidiu com o Fiat Vermelho e também foi para cima de seu carro Fiat Uno Prata. As vítimas foram levadas para o hospital de Pau dos Ferros/RN.



fonte: Blog Nossa Pau dos Ferros