Business

Adolescente sofre ferimentos graves na descida da serra de Dr. Severiano/RN



O adolescente WBPN, 17 anos, por volta das 23h10min de domingo (17), pilotava uma motocicleta Honda, cor vermelha, placa MYP 1573/RN, pela RN 177 descida da serra de Dr. Severiano/RN, quando perdeu o controle de direção em uma curva, saindo da pista vinda a cair, em sua companhia ainda vinha como carona outro adolescente JMRO, 16 anos.

Os adolescentes que são residentes na cidade do Encanto/RN, foram socorridos para HRCCA em Pau dos Ferros/RN, JMRO permaneceu em observação sendo liberado na amanhã de ontem segunda-feira (18) e WBPN foi transferido para Mossoró/RN com ferimentos graves.

“Estamos aguardando a chegada de uma viatura, mais potente para  nosso destacamento e vamos intensificar as operações visando coibir a condução de veículos por menores e pessoas sob influência de bebida alcoólica e solicitar uma equipe do 4º DPRE para promoveram palestras, campanhas educativas e até mesmo notificações de pessoas que insistirem em cometer esse tipo de infrações ou qualquer ato que venha a perturbar a ordem publica” disse o sargento Alves, comandante do Destacamento Policial de DR. Severiano/RN.

Curta: Facebook.com/PortalRafaelFernandes

fonte: Nosso Paraná