Business

Rogério Fernandes foi encontrado vivo no início da noite de ontem (27)







O Gazeteiro Francisco Rogério da Costa de 31 anos, que estava desaparecido há quase 48 horas, foi encontrado e com vida, felizmente a angústia de todos nós da família chega ao fim, Xaropinho como é conhecido foi encontrado próximo a um açude na fazenda Santa Teresa na zona rural de Pau dos Ferros/RN por volta das 19:00hs da noite desta quarta (27).

O mesmo teria sido avistado por populares, mas como não o reconheceram de momento entraram em contato com a família que se dirigiu com a polícia até o local, sendo ele reconhecido o trouxeram para o hospital regional de Pau dos Ferros, e em seguida foi levado para casa aparentando está bem.

Entenda o caso:

Rogério que é bastante conhecido na cidade de Pau dos Ferros teria saído de casa no início da manhã da última terça (26), e dado como desaparecido, a polícia e o corpo de bombeiros realizaram buscas no intuito de o localizarem, mas sem êxito apenas a sua motocicleta foi encontrada ainda na noite de terça. Felizmente essa história teve uma final feliz, e com o seu aparecimento o fim também da agonia de todos que esperavam quase sem esperanças por notícias.




Da redação