Business

Representantes de Rafael Fernandes participam de Seminário de Articulação Interfederativa


Prefeito Nicó Jr. e Deisiré Ferreira secretária de Saúde de Rafael Fernandes/RN


Acontece, nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28, na capital do Estado, Natal, o II Seminário de Articulação Interfederativa e a cidade de Rafael Fernandes segue representada neste evento.  

Este encontro visa debater as dificuldades e buscar as soluções dos problemas da Saúde no Estado e municípios, e com isso, apresentar novas alternativas e programas que busquem um melhor atendimento, assim como, melhores resultados na saúde pública das cidades potiguares.

Com o tema “Desenvolvimento Regional da Saúde: relações interfederativas na construção do Contrato Organizativo de Ação Pública (COAP) no RN”, o evento é organizado em parceria com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN (COSEMS), Conselho Estadual de Saúde (CES) e Federação dos Municípios do RN (FEMURN), com o apoio do Ministério da Saúde.

O Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, que participa do evento, destacou a importância na participação de eventos como este, assim como, o seu permanente compromisso em buscar alternativas que possam ampliar a qualidade do atendimento e dos serviços em saúde de Rafael Fernandes. 

Nicó Júnior ainda destacou a importância do evento e as muitas informações que serão possível absorver e levar até Rafael Fernandes.

Ao lado do jovem prefeito rafaelenses, participaram também a Secretária de Saúde do município, Deisiré Ferreira e o Assessor Jurídico, José Nery Fernandes.

O evento prossegue até amanhã, no Salão de eventos do Praia Mar Hotel, onde acontece toda a programação.