segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Professora morre em acidente na RN-177 que liga São Miguel a Coronel João Pessoa/RN







Um acidente automobilístico ocorrido na manhã de sábado (30) na rodovia RN-177 que interliga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa deixou como vítima fatal a professora Maria do Socorro Chaves, mais conhecida como Socorro de Evangelista, de 57 anos de idade, residente na Vila Caldeirão, Zona Rural de Coronel João Pessoa.

De acordo com informações a vítima seguia como passageira em um veículo Fiat Uno Mile de cor vermelha e placas MYR5850, conduzido pelo seu filho, identificado como Rogério Freitas Chaves. No veículo também seguiam a esposa e um filho do condutor.

Conforme apurado o veículo conduzido pela pessoa de Rogério trafegava no sentido São Miguel/Coronel João Pessoa, quando na altura do Sítio Serrinha, Zona Rural de São Miguel, ao tentar ultrapassar outro veículo que era conduzido por José Alves, conhecido por Zequinha que seguia no mesmo sentido, acabou sendo fechado, perdendo o controle de direção e vindo a colidir com uma barreira, rodando na pista e indo de encontro à guia do acostamento. A pessoa de Zequinha alegou que invadiu a contra mão ao tentar desviar de um bezerro que se encontrava as margens da rodovia.

Após o acidente os ocupantes do veículo do tipo Fiat Uno foram socorridos para o Hospital Municipal de São Miguel, contudo a professora Socorro Chaves não resistiu e veio a óbito. Os demais ocupantes sofreram apenas o choque do acidente e após atendimento inicial foram liberados.


Uma guarnição da Polícia Militar de Coronel João Pessoa compareceu ao local e isolou a área para evitar outros acidentes. Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas e circunstâncias do acidente.





fonte/imagens: Nosso Paraná