Business

1ª Gata Vip é Katheleen Allen da Silva Melo da cidade de Paraná RN








O nosso site está pelo quarto ano consecutivo realizando o concurso Gata Vip, e nesse ano vai passar na passarela das páginas do Portal CCNS várias gatas que estarão representando sua cidade, lembrando que toda segunda feira será postada uma concorrente ao prêmio gata vip 2014. E para abrirmos o Concurso deste ano de 2014 o Portal CCNS juntamente com alguns blogs parceiros, como: Nosso Paraná RN, Água Nova News, Blog do Gildécio Lima, Blog de Coronel João, Blog Ideias e Fatos, SOS Notícias de Apodi e os sites Portal de Rafael Fernandes e Na Hora do RN, apresentam a primeira Gata Vip 2014, é a jovem “Katheleen Allen da Silva Melo” da cidade de Paraná.

Nome: Katheleen Allen da Silva Melo

Idade: 18 anos

Cidade: Paraná/RN

Frase: Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. (Augusto Cury).
Por que deseja ser a gata vip 2014?

Ano passado acompanhei esse concurso e percebi a seriedade na realização. Então pensei,  quem sabe?  E esse ano decidir, participar.

* Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. (Augusto Cury).

* Apoio
Nosso Paraná RN
Água Nova News
Blog do Gildécio Lima
Blog de Coronel João
Blog Ideias e Fatos
SOS Notícias de Apodi
Portal de Rafael Fernandes
Na Hora do RN

Hermes na Rua José Severiano da Silva 101, Bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros RN. Organização Antonio Carlos e Gracinha, Ótica Graciosa, Lojão do Caruaru.