Business

Aposentado é assassinado dentro de casa na zona norte de Pau dos Ferros







A Central de Operação da Polícia Militar de Pau dos Ferros registrou no início da tarde desta quarta-feira (22/01), o primeiro homicídio do ano no município. O crime ocorreu por volta das 12h08 no bairro São Judas Tadeu, zona norte da cidade.

O aposentado de 77 anos, José Almeida da Silva, foi morto com seis tiros disparados por um elemento, identificado Antônio Caudiano de Souza, mais conhecido como "Fofão", que entrou na casa da vítima alegando ser vendedor. Após uma breve discussão, houve briga corporal e, em seguida, o assassinato.

O criminoso fugiu a pé com destino ignorado. A polícia entrou em diligência e capturou um indivíduo, que segundo populares, estava junto ao homicida.

O elemento foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos e ser reconhecido por populares.

Ao SOS Notícias do RN, a PM relatou que o principal suspeito, o "Fofão", foi detido no final da tarde escondido em uma residência do município.

"Fofão" já tem passagem pela polícia e cumpre pena no semi-aberto. O mesmo é natural de Luís Gomes.

ATUALIZANDO: O primeiro suspeito que foi detido pela polícia, logo após o crime, não tinha envolvimento com o caso, e foi solto pelos policiais. Ele também cumpre pena no regime semi-aberto na unidade prisional do município.




Fonte/Imagens: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN