Business

Veja: Acidente de trânsito na RN-177 que liga São Miguel a Coronel João Pessoa deixa uma vítima fatal






Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (11) na RN-177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa, mais precisamente no trecho conhecido como ladeira do vôo da morte deixou como vítima fatal à pessoa de Ivan Januário de Lima de 58 anos de idade, conhecido como Ivan de Duca.

De acordo com informações a vítima trafegava no sentido São Miguel/Coronel João Pessoa pilotando uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa NOB 6947-RN quando perdeu o controle de direção e caiu sobre a pista de rolamento. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, haja vista que o corpo estava caído no meio da pista e não havia nenhum outro veículo trafegando no local nem sinais de batida.

Populares que passavam pelo local ainda chegaram a socorrer o mesmo até o Hospital Municipal de São Miguel, contudo o mesmo não resistiu ao grave ferimento sofrido na cabeça e veio a óbito. Segundo familiares de Ivan, o mesmo sofria de diabetes e hipertensão e havia ingerido bebida alcoólica e que possivelmente passou mal durante o trajeto.

O corpo de Ivan foi encaminhado para a unidade de Mossoró do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grade do Norte ITEP-RN) aonde foi submetido aos exames necropsiais que apontaram a real causa da morte.

CURTA: FACEBOOK.COM/PORTALRAFAELFERNANDES


fonte/imagens: São Miguel News