Business

Adolescente é executado dentro de residência na zona periférica de Mossoró




A Central de Operações da Polícia Militar registrou, por volta das 09h50min desta terça-feira (01/04), mais uma morte violenta em Mossoró, a 46ª do ano, segundo dados do ITEP. A ação criminosa aconteceu na rua Carlos Alberto de Lima no Conjunto Santa Delmira nas proximidades do Posto de Saúde.


A vítima Leonardo Paiva dos Santos, de 17 anos de idade, foi morto com disparos de arma de fogo dentro de uma residência. Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima foi perseguida em via pública por dois indivíduos armados e, tentando escapar da morte, entrou em uma casa que estava com o portão aberto.

Os elementos invadiram a residência e executaram com vários tiros o adolescente na sala da casa, fugindo após o ato delituoso. Os moradores da residência estavam na cozinha e ao ouvir os disparos procuram refugio no banheiro.

A mãe do adolescente foi ao local e informou a polícia que na semana passada, elementos foram a casa do seu em Pau dos Ferros para matá-lo e como não encontraram, atearam fogo em sua residência. O Menor veio à Mossoró este final de semana para ficar na casa de sua mãe temendo ser morto pelos inimigos.

O corpo foi removido pelo ITEP até a sede do órgão, onde será submetido a exames de necropsia.

CURTA: FACEBOOK.COM/PORTALRAFAELFERNANDES


fonte/imagens: Portal SOS Notícias do RN.