quinta-feira, 24 de abril de 2014

PF prende três homens com 50 kg de crack no Posto Fiscal da divisa de São Miguel/RN com o estado do Ceará








A Polícia Federal prendeu no início da tarde desta quarta-feira (23) na cidade de São Miguel três homens suspeitos de tráfico interestadual de drogas. Segundo a PF, os presos são um comerciante sul-mato-grossense de 31 anos, um motorista potiguar de 53 anos, e um comerciante paraibano de 37 anos. Eles foram flagrados com 50 quilos de crack que vinha de Mato Grosso e seria distribuído na região do Seridó.

As prisões aconteceram quando os policiais abordaram o trio que vinha, há dias, sendo investigado por suspeita de tráfico na região. Eles estavam em dois veículos: uma Saveiro e um Gol, quando foram parados no posto fiscal localizado na divisa do município de São Miguel com o estado do Ceará. Ao serem entrevistados, aparentaram grande nervosismo, o que levou a desconfiança de que os carros pudessem conter droga nos seus compartimentos.
Os homens foram então conduzidos para a sede da Delegacia da PF em Mossoró, onde os veículos foram minuciosamente revistados e a droga encontrada sob a forma de 49 tabletes escondidos na forração das portas e na carroceria.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados por tráfico interestadual. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça, na cadeia pública de Mossoró. Somente este ano, a Polícia Federal já apreendeu quase 220 quilos de drogas no Rio Grande do Norte. A maior quantidade é de maconha.




fonte/imagens: Nosso Paraná