Business

Dupla riachocruzense é morta a tiros ás margens da BR - 405 em Apodi



Um duplo homicídio com características de execução foi registrado no início da tarde desta terça-feira (06/05) na BR - 405, altura do quilômetro 82, na zona rural de Apodi. O crime corresponde á segunda e terceira morte violenta do município em 2014.

Segundo informações de populares,  as vítimas identificadas apenas como "Chacal" e Francisco Alcivan Nunes de Paiva, de 46 anos, trafegavam em uma motocicleta na rodovia quando foram surpreendidos por outro dois elementos armados em uma moto de cor preta.

Os acusados se aproximaram e dispararam várias vezes, sem tempo de reação das vítimas.

A Polícia Militar de Apodi foi acionada e, ao chegar no local, verificou que Francisco Alcivan, também conhecido por "Civan" ainda apresentava sinais vitais. Soldados pertencentes ao GTO fizeram o socorro até o Hospital Regional Hélio Morais, mas este já deu entrada sem vida. A outra vítima, "Chacal", veio a óbito no local.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, a motivação do crime é desconhecida, uma vez que nada se sabe sobre as vítimas. Informações não confirmadas revelam que a dupla é natural de Riacho da Cruz, e que "Chacal" era envolvido com materiais ilícitos.

O crime será investigado pelo Dr. Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.




Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Fotos: Sentinelas do Apodi