Business

Preso acusado de estupro é esfaqueado dentro de presídio Regional de Pau dos Ferros



O detento identificado como José Ailson Benevides Gama, conhecido como Ailson de Avamberg Carneiro, foi vítima de tentativa de homicídio no interior do Complexo Regional de Pau dos Ferros.

Ele que é acusado por vários crimes, entre eles o de estupro, foi vítima da tentativa de homicídio no último sábado, 24, por volta das 15:30 horas durante o banho de sol.

De acordo com informações, Ailson sofreu de seis a sete cutiladas de uma arma artesanal, atingindo região abdominal e braços, e foi socorridos pelos agentes penitenciários para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e em seguida transferido para Mossoró/RN onde se encontra internado sob forte escolta, após ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Segundo informações apuradas, o estado de saúde do apenado inspira cuidados, já que uma dessas perfurações atingiu um rim que teve que ser retirado, além de se encontrar com dreno nos pulmões. A vítima não quis apontar o autor que tentou contra sua vida, mas um suspeito já prestou depoimento e negou o fato.


Só após a conclusão do Inquérito policial, será possível apontar o responsável pela tentativa de homicídio no interior daquela unidade prisional.




fonte/imagem: Blog do JP