sexta-feira, 6 de junho de 2014

Pau dos Ferros contabiliza o 6º homicídio com morte de adolescente à facadas



O pau-ferrense menor de idade Allison Temístoles Martins, conhecido como Guaxinim, 14 anos(13-08-1999), foi morto com uma facada na região dorsal transfixando o corpo e saindo na região mamaria esquerda, por volta das 13:20 horas desta quinta-feira(05), na Rua Joel Praxedes, em frente a Creche Municipal Branca de Neve, no Bairro Riacho do Meio, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações populares, a pessoa conhecida como Rafael ou Ninho de Biré apontado como autor crime, chegou quando a vítima estava na calçada de uma casa conversando com outros adolescentes e o suposto acusado chamou a vítima para lhe acompanhar para resolver um assunto pedente, diante da recusa Rafael, aplicou um único golpe de faca-peixeira, onde a vítima faleceu no local.

O acusado evadiu-se tomando destino ignorado, levando consigo a arma usada no crime, mas abandonando sua bicicleta bike próxima ao  corpo da vítima.


Uma equipe do ITEP/RN foi acionado, PMs isolaram o local e as viaturas do GTO, RP e Policia civil realizavam diligências no intuito de localizar e prender o acusado, até o momento sem exito.

“Acreditamos, confiamos e pedimos a população que nos repassem informações o sobre o paradeiro do acusado, para que possamos prende-lo e entregar as autoridades constituídas” disse um PM em serviço.

As causas e circunstâncias do crime serão apuradas através do competente Inquérito Policial que será presidido pelo Dr. Inácio Rodrigues.



fonte/imagem: Nosso Paraná