Business

Suspeito de participar de assalto aos Correios de Paraú é morto em Mossoró






Indivíduo morreu em confronto com policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), na zona rural de Mossoró. O confronto aconteceu no Sitio Hipólito II, localizado as margens da BR 304, cerca de 30 Km de Mossoró em direção a Natal. 

A Central de Operações da Policia Militar recebeu informação que um indivíduo estaria em atitude suspeita, vendendo droga e exibindo uma arma de fogo na comunidade. O informante apontava ainda que o mesmo era um dos envolvidos na morte do vigilante durante um assalto a agencia dos Correios da cidade de Paraú. 

Quando os militares localizaram o elemento, ele se trancou dentro da residência e não atendeu ao pedido de um familiar para abrir a porta do quarto. Diante da negação, um tio autorizou à entrada dos policiais, que foram recebidos a bala. 

Um dos disparos atingiu um “porta-treco” afixado na perna de um dos policiais. Os militares reagiram e o indivíduo foi baleado, sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas já chegou morto. 

A vítima trata-se de Ícaro Luiz Dantas de Freitas, de 23 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio, o mesmo que foi baleado na madrugada de sábado (19), na Avenida Rio Branco e informou o nome errado á polícia. Ele estava com um revolver com todas as munições deflagradas e um tablete de maconha. 

A polícia acredita que a arma é a que foi levada do vigilante de Paraú.




Por Marcelino Neto / O Câmera via Portal SOS Notícias do RN