Business

Mulher é presa ao tentar entrar com celular dentro da vagina em Pau dos Ferros


Raio-x que comprovou a presença do aparelho celular





Na manhã deste domingo, 10, em mais um dia de visitas no Presídio Regional de Pau dos Ferros, a mulher identificada como Fernanda Amaral dos Santos, companheira do apenado Jeferson Henrique Batista, foi detida ao tentar entrar naquela unidade com um aparelho celular dentro do corpo.

Com o trabalho minucioso de revista que é criteriosamente feito pelos agentes penitenciários, sob a coordenação do diretor da unidade, Hudson Freitas, os agentes perceberam que a mulher portava algo dentro da vagina.

Encaminhada ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, para um exame de Raio-x, ficou comprovado que um aparelho celular era o objeto que ela queria colocar dentro do presídio.

Segundo o Diretor Hudson, o trabalho eficiente dos Agentes, tem coibido a entrada de diversos itens proibidos dentro daquela unidade.


Após a comprovação da tentativa de delito, em mais um dia de visitas àquela unidade, a mulher foi encaminha a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.





Fonte/imagens: Blog do JP.