Business

Grave acidente na RN 117 em Paraná/RN



Uma colisão entre duas motos resultou na morte de duas pessoas e mais duas ficaram feridas. O acidente aconteceu na RN 117 na saída do Sítio Vieira, próximo a cidade de Paraná/RN, na manhã deste domingo (21), por volta das 11:00 horas.

De acordo com informações Francisco Gomes Filho, 35 anos, conhecido como Dina, seguia pela RN 117 sentido Paraná/RN conduzindo uma motocicleta, Honda Fan, cor preta, placa OWD 7781 e como carona Antônio Rosi de Oliveira, 50 anos, conhecido como Antônio de Leleca, quando se aproximava da cidade de Paraná/RN, o aposentado José Antônio de Oliveira, 75 anos, conhecido como Zerinho e levando como carona seu filho Francisco Sales de Oliveira, 50 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa HVO 8166 por uma estrada carroçável do sítio Vieira e ao adentrar na rodovia estadual ocorreu a colisão, todos foram socorridos para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

Antônio de Leleca não resistiu aos ferimentos causados morrendo de anemia aguda e politraumatismo e Zerinho foi transferido pelo SAMU em estado grave para o HRTM em Mossoró, também não resistiu a gravidade das lesões sofridas falecendo no inicio da noite naquela unidade hospitalar. Sales e Preá permaneceram na unidade hospitalar  sob observação médica com várias escoriações pelo corpo e passam bem.


O sargento Getúlio, comandante do policiamento do município solicitou uma viatura do 4º DPRE(trânsito) para registro do BAT(Boletim de Acidente de Trânsito). O inquérito policial será instaurado pela Delegacia de Polícia civil de Luís Gomes, para apurar as causas do sinistro.




Fonte: Nosso Paraná