quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Caminhão-pipa capota e deixa motorista morto na BR - 405 na zona rural de Apodi





Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN

Um caminhão-pipa capotou durante a manhã desta quinta-feira (13/11), e deixou uma pessoa sem vida no município de Apodi. A tragédia foi registrada na BR – 405, na comunidade rural de São Dimas.

Francisco Genival de Oliveira, de 47 anos, conduzia o caminhão-pipa com destino a cidade de Francisco Dantas, quando perdeu o controle do veículo, desceu o aterro da rodovia e capotou.



“Genival de Zé Romana”, como era mais conhecido, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas nada pôde fazer.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado para fazer a retirada do cadáver de dentro da cabine do caminhão, que ficou completamente destruída.

Genival era agricultor e nos períodos de estiagem trabalhava como pipeiro. O mesmo era natural de Portalegre, mas residia em Francisco Dantas.


Genival também fazia o abastecimento d'água em várias comunidades rurais do município de Rafael Fernandes, inclusive na comunidade de Varzinha onde o mesmo viria hoje a tarde fazer entrega.