quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dupla suspeita de vários assaltos na região é presa em barreira policial no posto fiscal da divisa de São Miguel com o estado do CE



Policiais Militares dos destacamentos policiais de São Miguel e Coronel João Pessoa prenderam no final da manhã desta quarta-feira (19) dois elementos suspeitos de terem praticado vários assaltos em toda a região do Alto Oeste Potiguar.

Os elementos identificados como Cícero Gonçalves da Silva e Cícero Javier de Abreu Ferreira, ambos da cidade de Cajazeiras-PB, foram presos durante uma barreira policial montada nas proximidades do Posto Fiscal da divisa dos estados do RN e CE.

No momento da prisão a dupla retornava da cidade de Pereiro-CE em um veículo Ford Fiesta Sedan de cor prata e placas MYN-3363/RN. Com a dupla os policiais localizaram a quantia em dinheiro de R$ 2.440,70 e as armas usadas nos assaltos, dois revólveres da marca Taurus.

Conforme informações a dupla que é suspeita de ter praticado recentemente vários assaltos nas cidades potiguares de Pau dos Ferros, José da Penha e Paraná, teria praticado três assaltos na manhã de hoje em solo cearense, sendo dois na cidade de Jaguaribe e um na cidade de Pereiro. 


Fonte/Imagem: São Miguel News