terça-feira, 4 de novembro de 2014

NADA DE ROMANTISMO, É DESCASO MESMO! ALUNOS DA UERN DE PAU DOS FERROS SÃO OBRIGADOS À ASSISTIREM AULAS A LUZ DE VELAS



A luz de "velas": Frase que inspira o romantismo entre os casais de todas as idades. Esta frase é ouvida principalmente em jantares, quando o parceiro quer agradar a pessoa amada... Mas em sala de aula?! Isso mesmo! Os Alunos do Campus da UERN de Pau dos Ferros que os digam.



A Instituição está passando por esse descaso do poder público para aqueles que contribuem com o desenvolvimento desse país, nos últimos dias, os alunos da maior rede de ensino superior do estado (UERN) Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, alunos estão sendo obrigados à assistirem aulas a luz de velas.

Tudo isso por um problema no abastecimento de energia elétrica na instituição, além de assistirem aulas no escuro, os alunos reclamam da falta d'água nos bebedouros e com o calor insuportável pela falta do ar condicionado, que não podem funcionar devido a falta de energia elétrica.

O Blog entrou em contato com Gilton Sampaio que ficou de retornar ao blog com informações mais detalhadas do problema que agrava a classe estudantil do Campus da UERN de Pau dos Ferros.


Fonte/Imagens: Água Nova News