quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Professora é encontrada morta dentro de apartamento em Coronel João Pessoa/RN



A professora Derlange Franklim Nogueira de 30 anos de idade, foi encontrada morta por parentes em seu apartamento na Rua Alcides Viana, centro de Coronel João Pessoa por volta das 17:00 hrs de terça (25).

Segundo parentes ao chegarem em seu apartamento e chamarem ninguém respondeu, decidiram então subir e saber se a mesma se encontrava em casa, ao chegar notaram que a porta da frente estava trancada por dentro e ao chamarem mais uma vez ninguém respondeu, um dos parentes resolveu pular uma das janelas e averiguar se a mesma se encontrava em casa, ao dirigir-se ao quarto encontraram a professara caída ao chão desacordada, examinaram os sinais vitais e não encontraram.

Ainda de acordo com parentes a mesma residia sozinha à alguns dias pois seu pai estava viajando ainda relataram que também estava doente com uma forte gripe, era hipertensa e já vinha reclamando de fortes dores no peito. A Policia Militar compareceu ao local e isolou a área até a retirada do corpo, a mesma era professora do 5º ano da Escola Municipal Dr. Severiano.



Fonte: Nazaré News via Nosso Paraná