Business

Sem dinheiro, dupla rouba encomendas em assalto aos Correios de São Miguel



Dois elementos invadiram a agência dos Correios do município de São Miguel, na região do Alto Oeste, e roubaram várias encomendas no início desta sexta-feira, 05 de dezembro. De acordo com policiais do 7º Batalhão de Pau dos Ferros, na hora da fuga, a dupla trancou os funcionários e clientes dentro da agência.

Devido os Correios local não trabalhar mais com valores, os assaltantes fugiram levando apenas algumas encomendas. Ainda segundo a PM, não se sabe qual o tipo de veículo que a dupla estava utilizando e para onde fugiram.

Policiais dos destacamentos de São Miguel, Major Sales, Pau dos Ferros e de cidades vizinhas entraram em diligências no intuito de capturar os criminosos. Até a publicação dessa matéria, ninguém foi preso.

Este é o segundo assalto registrado no município somente nesta sexta-feira. Durante a madrugada, dois elementos invadiram um bar no centro da cidade e roubaram todo o dinheiro do caixa, seis celulares e uma motocicleta, que foi abandonada minutos depois em uma comunidade rural.




Por Josemário Alves / SOS Notícias do RN