Business

Jpenhense fica ferido ao colidir moto com ônibus escolar na BR 405 em Rafael Fernandes/RN




Um motociclista ficou ferido no início da noite de segunda-feira (26) ao colidir a moto que pilotava com um ônibus escolar na cidade de Marcelino Vieira/RN. O sinistro ocorreu na BR 405, no Bairro Alto do Cruzeiro em Rafael Fernandes/RN.

De acordo com informações, o motociclista foi identificado como Francisco de Assis Moreira de Oliveira, de 34 anos, residente no Sítio Ema, zona rural de José da Penha/RN, seguia pela rodovia sentido Pau dos Ferros/José da Penha/RN, pilotando um motocicleta Honda FAN, cor preta, placa NOH 8958/RN e após invadir a contramão de direção colidiu com o ônibus escolar da Prefeitura de Marcelino Vieira/RN, placa NOA 7767/RN que trafegava em sentido contrário, conduzido por Jocélio Morais de Lima, .


PM’s sob o comando do Sargento Divanildo, do Destacamento Policial de Rafael Fernandes, compareceram ao local e acionaram uma equipe do SAMU que socorreram  o motoqueiro para o HRCCA com escoriações pelo corpo, o motorista do ônibus permaneceu no local e relatou que  estudantes estavam no veículo. Nenhum deles se feriu.

A PRF se fez presente no local para procedimentos de praxe.





Da redação com informações Nosso Paraná