Business

Prefeitura de Rafael Fernandes realiza obras na Avenida Egídio Chagas

Calçamento da Av. Egídio Chagas - (FOTO: Douglas Diógenes).


A prefeitura de Rafael Fernandes através da gestão competente do prefeito Nicó Jr, inicia o ano de 2015 com a conclusão de mais uma obra. Trata-se de um trecho da Av. Egídio Chagas principal via da cidade, que acaba de ser calçada facilitando aos moradores uma melhor locomoção.  


Trecho do Calçamento na Av. Egídio Chagas,
 (FOTO: Douglas Diógenes).


Uma obra executada com recursos próprios que tem como objetivo dar mais qualidade de vida aos rafaelenses. Neste mesmo trecho será iniciada mais uma etapa do calçadão uma importante obra que trouxe a população de Rafael Fernandes, um amplo espaço para a prática de exercícios físicos e lazer.


Parte interna do Matadouro Público de Rafael Fernandes
(FOTO: Douglas Diógenes).

Na mesma Avenida acontece a reforma e ampliação do Matadouro Público, realizada também com recursos próprios o local de abate de animais, passa por uma grande reforma na parte interna e externa, e dentre as mudanças está a colocação de porcelanato nas paredes, novos portões, pias, e também nova pintura. 


Parte externa do Matadouro já com a nova pintura
(FOTO: Douglas Diógenes).
Nos próximos dias o local estará pronto para o funcionamento, todas essas melhorias trazem a população a segurança de que o nosso município tem frente uma gestão responsável e compromissada com o  povo, garantindo a todos um lugar melhor para se viver.