Business

Vem ai a Festa do Padroeiro São José 2015 em Coronel João Pessoa-RN





“CONVITE E PROGRAMAÇÃO ”

Caríssimos(as) Irmãos(as)!
A alegria do Evangelho, que enche a vida da comunidade dos discípulos, é uma alegria missionária, enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus. Quantos se deixam salvar, por Ele são libertados do pecado, da tristeza, do vazio interior, do isolamento. Com Jesus Cristo, renasce sem cessar a alegria. É cheios de alegria e esperança que vamos viver a festa do nosso padroeiro São José, alimentando-nos da palavra de Jesus Cristo e comungando nessa comunidade missionária que roga sempre a Jesus para manter vivo o ardor missionário, é nesse espírito de fé e alegria que vamos viver essa festa da Palavra e do Amor de Deus, tendo como luz: “IGREJA TESTEMUNHA VIVA DO EVANGELHO, A BOA NOVA DO REINO.”
UMA ABENÇOADA E SANTA FESTA!

Pe. Valdi
Pároco
E Comissão Organizadora.

ABERTURA DA FESTA:
SEGUNDA-FEIRA: DIA 09/03:
• 18:30h – Chegada da Imagem.
• 19:00h – Celebração da Santa Missa, e Hasteamento das Bandeiras: do Padroeiro, Município e Paróquia.
SEGUNDA-FEIRA - DIA 16/03 as 08:00h – Missa da saúde e Unção dos Doentes e Idosos e Café comunitário
• BATIZADOS:
• QUARTA-FEIRA - Dia 18/03  Horário: 15:00.

DIA DE SÃO JOSÉ - QUINTA-FEIRA - 19/03
• 10:00h – Missa solene da festa
• 17:00h – Procissão com a Imagem de São José,
• 18:00h – Missa de Encerramento, Bênção do Santíssimo Sacramento, arreamento das Bandeiras e palavras finais.

NOVENÁRIO DE 10 A 18 DE MARÇO DE 2015 – AS 19:00 HORAS
DATA TEMA PARA CADA NOITE PRESTAM HOMENAGENS COMUNIDADES CONVIDADAS

TERÇA- 10/03 “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo”. (Mateus 28:19) Catequese de Primeira Comunhão, Batismo, Amigos e Irmãs da Sagrada Face. Núcleo de Vital, Mutirão e as Ruas: Alcides Viana, Raimundo Rufino e Júlia Lucas.

QUARTA 11/03 "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. (João 14:6)
PASTORAIS: Liturgia e Canto, da Crianças, Coroinhas e Infância Missionária e os Movimentos de: Mãe Rainha e Mãos Ensanguentadas de Jesus. Beraldo, Ser. dos Simplícios Comum, Salgado, Mulungu e as Ruas: Antero Marques, Francisca Vieira.

QUINTA- 12/03 “Vinde a mim todos os que estais cansados sob o peso do vosso fardo e eu vos darei descanso.” (Mateus 11, 28) Sacerdotes, Agricultores, Sindicatos, Trabalhadores em Geral e Associações Comunitárias. . Lagoa Funda, Serra de São José, Mata Redonda, Poço e as Ruas: João Rufino e José Rufino.

SEXTA-- 13/03 “Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará”. (João 12:26)
Terço dos Homens e das Mulheres.
Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão. Santa Rita, Quintos, Traquina, Carrasco, Dr. Severiano, Encanto e as Ruas: Francisco Rufino e Roseno Rufino,

SÁBADO 14/03 “Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!”. (Lc11:28)
Grupo de Jovens Ágape, Juventude e Crismandos. Juventude pessoense, São Miguel, Cachoeira, Lagoa Nova, Pescaria, Terra Boa e as Ruas: Dos Paulos e Núcleo do Bebel.

DOMINGO 15/03
“A família, fundada no matrimônio entre o homem e a mulher, é um “centro de amor”. (Papa Francisco) Famílias, ECC, Filhos Ausentes e Benfeitores; Poderes: Executivo, Legislativo; Secretarias Municipais e Instituições Públicas, Serviços de Convivência E Fortalecimento de Vínculos – SCFV Prestadores de serviços, Todas as famílias, Autoridades Municipais; Venha Ver , Formoso dos Robertos e as Ruas: Manoel Rocha, Travessa Alcides Viana.
SEGUNDA- 16/03
"Eu vim para servir (cf Mc 10, 45)
Secretaria de Saúde, Maternidade Maria Leodona Pessoa, Idosos, Enfermos, Pessoas especiais e CRAS Poço de Varas I e II, Queimadas, Campo Limpo, Pé de Serra dos Mulatos e as Ruas: Honório Januário, Horácio da Cunha Lima.

TERÇA 17/03 “Busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.( Mateus 6:33)
Radialistas, Animadores, Comerciantes, Motoristas, Motoqueiros e Dizimistas. Rádios AM e FMS, de Cel. João Pessoa, S. Miguel e V. Ver Pau Branco, as Ruas: Gualter Marques de Lima e Travessa do Mercado.


QUARTA 18/03 “Todos ficavam maravilhados com o seu ensino”. (Marcos 1,22)
Funcionários Públicos e Escolas Estaduais, Municipais e Particulares: Equipe Gestora, Professores, Alunos. Funcionários em geral, COM: Caldeirão, Canto, Cuité, Bartolomeu e as Ruas: Nenenzinha Moreno, Santo Antônio e São José.

PROGRAMAÇÃO SOCIAL

Barracas dos   Noiteiros;
III Cavalgada da Amizade: 15/03 às 7:30 h da manhã.
Carreata – 18/03 ás 18:30h
Bingo da noite
Seresta na Quadra Poliesportiva dia 14 de Março
Afilhados e afilhadas de São José e seus respectivos padrinhos e madrinhas
Oferta de envelopes – Homens e Mulheres
Show Pirotécnico Após a Procissão
Festival de prêmios: 19/03 após o encerramento da festa.
Bingo do Chevette ano 88 após a procissão
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário