Business

Diretório municipal do partido SOLIDARIEDADE surge como uma nova força política em Água Nova

Centro de Água Nova - RN, com destaque ao fundo a Igreja Matriz de
Nossa Senhora de Fátima.


O diretório municipal do partido SOLIDARIEDADE, em Água Nova-RN, está na fase final de criação no município. A sigla, que nasce na terra de Nossa Senhora de Fátima através da união de vários jovens, se declara independente e aponta para novas idéias. É de fato a tentativa de construir uma nova via, visando as próximas eleições municipais, que irão se realizar em 2016, para a prefeitura e câmara municipal. 
De acordo com informações, a comissão provisória já teria sido formada, tendo o jovem blogueiro, Júnior Lau, como presidente e articulador do partido, além do conselheiro tutelar, Francisco Alcimar, como vice-presidente. Apesar de estarem fundando o partido só agora, o mesmo grupo já “estreou” na política águanovense ao apoiar o projeto de reeleição do deputado estadual, Kelps Lima, presidente da sigla no Rio Grande do Norte.
O que une esses jovens, além da juventude, é a garra para se colocar como autêntica alternativa política. Agora o foco é mostrar para população que eles não trazem os vícios típicos de alguns dos políticos da cidade.
O grupo é a grande novidade política neste início de 2015. Com garra e determinação, eles tem se reunido com freqüência, o objetivo é traçar novos rumos para o município, acenando para a população melhores serviços públicos, com mais respeito e dignidade para os cidadãos.
Focados numa possível mudança, já preconizam a perspectiva de que nomes do partido serão lançados a julgamento popular em 2016. Foi dado o primeiro passo visando escrever um novo e promissor capítulo na história política de Água Nova.

Aguardemos...