Business

Fátima Bezerra recebe centenas de críticas por ser contra a redução da maioridade penal



Após o deputado estadual, Fernando Mineiro (PT), ter sido alvo de duras críticas nas redes sociais, por convidar a população a participar das manifestações pró-PT, ainda neste mês, agora foi a vez da Senadora, Fátima Bezerra (PT).

Em meio a uma crise na segurança pública nacional, e uma ainda pior no Rio Grande do Norte, eis que entra em pauta de votação em Brasília, um projeto de lei que visa reduzir a maioridade penal de 18 para 16 anos. Medida vista pela maioria da população, como essencial no combate aos crimes.

Em sua conta no Facebook, Fátima posta uma foto segurando um cartaz afirmando ser contra a redução da maioridade penal. Isto foi o suficiente para a parlamentar receber uma enxurrada de severas críticas de milhares de usuários da rede.

Diante do quadro de insegurança, ser contra medidas como estas, é ser alvo de duras críticas, especialmente quando pesquisas de opinião mostram que a maioria da população é favorável a esta mudança da legislação. E como representante da população, ela deveria se colocar favorável ao que a população pensa.

Veja abaixo alguns dos comentários:





Fonte: Blog do JP.