quarta-feira, 18 de março de 2015

Polícia Militar de Rafael Fernandes prende quadrilha que realizava assaltos na BR-405 no trevo de acesso a RN-079




Os PM’s do Destacamento Policial de Rafael Fernandes/RN, comandados pelo Sargento Divanildo, após um roubo, desarticulou uma quadrilha acusada de praticar assaltos na BR-405 entre Rafael Fernandes e José da Penha/RN, altura de KM 164, mais precisamente no trevo de acesso a cidade de Marcelino Vieira/RN. A prisão de quatro jovens aconteceu no final da noite desta terça-feira (17),  em uma estrada carroçável no Sítio Espaduado, zona rural do município de Rafael Fernandes/RN. Na ação policial, foi apreendida uma pistola Airsoft e recuperaram uma motocicleta Honda , cor azul, que havia sido tomada de uma vítima, minutos antes da prisão.


Ainda na noite de ontem (17), por volta das 09:40h os meliantes realizaram um assalto a uma motocicleta Titan cor azul, placa MXU-5658,  pertencente a pessoa de Gilvan Benício de 37 anos de idade que passava pelo trevo.

Os acusados são, Francisco Josemar Oliveira Souza, Francisco Evaldo Araújo do Nascimento, Paulo Henrique da Silva e o adolescente A. F. da C. N. de 17 anos de idade.

De acordo com informações a dupla vinha praticando roubos na BR-405, a PM que já havia identificado os suspeitos saíram a procura da dupla e no Sítio Espaduado localizou Paulo Henrique e o adolescente, que portavam uma pistola, durante a abordagem eles confessaram o roubo e delataram mais dois comparsas que permaneciam em uma pizzaria na zona urbana monitorando a viatura policial e fazendo a escolha das vítimas. Todos foram apresentados ao Dr. Inácio Rodrigues, Delegado Regional da 4ª DRPC para as medidas cabíveis.


O sargento Divanildo pediu que os cidadãos e cidadãs de bem, continuem denunciando e colaborando, pois esta parceria tem dado resultados extremamente positivos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do 84 9904 0504 ou 190. Sargento destacou a confiança que a população vem demonstrando ter na polícia e o empenho de seus comandados em defesa da população rafaelense.

Da redação com informações: 
Nossa Pau dos Ferros e Nosso Paraná