terça-feira, 28 de abril de 2015

Dilma não fará discurso em rede nacional no Dia do Trabalho, diz ministro



Pela primeira vez desde que assumiu o comando do país, a presidente Dilma Rousseff não discursará em rede nacional de rádio e televisão no 1º de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalho, disse nesta segunda-feira o ministro da Comunicação Social, Edinho Silva.
O ministro afirmou que o objetivo é usar outros "modais de comunicação" e que no 1º de Maio Dilma dialogará com a sociedade pelas redes sociais.
"Pela primeira vez ela vai utilizar as redes sociais para fazer a sua manifestação em relação ao Dia do Trabalhador", disse o ministro a jornalistas, após uma reunião de coordenação política.
"A presidenta não precisa se manifestar apenas pela cadeia de televisão", afirmou ele, acrescentando que Dilma utilizará transmissões de pronunciamentos em cadeia nacional "quando for necessário".
O ministro negou que a decisão, tomada por unanimidade na reunião realizada nesta segunda-feira, em Brasília, tenha sido resultado do panelaço promovido em várias cidades do país contra a presidente durante a transmissão do seu pronunciamento no Dia Internacional da Mulher, em março.
"A presidenta não teme nenhuma forma de manifestação oriunda da democracia", disse Edinho.

Fonte: MSN, Imagem: Pesquisa Google.