sexta-feira, 10 de abril de 2015

Severianenses foram vítimas de um acidente na BR - 116 em Tabuleiro do Norte-CE


Um dos veículos envolvidos no acidente



Uma colisão ocorrida na noite de ontem por volta das 23h30 na BR-116 altura do KM 218, entre as cidades cearenses de Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe, vitimou três pessoas e deixou outras seis feridas. 

Francisco Xavier de Lima Júnior de 32 anos natural
de Dr. Severiano-RN veio a óbito no local.


Os veículos envolvidos foram: uma Toyota Hilux de cor preta que era conduzida por Saul Maciel da Silva de 30 anos, natural e residente em Russas-CE, este teve escoriações leves e tinha como passageiros; Israel Nogueira Dantas de 25 anos de Russas-CE, sofrendo leves escoriações e Wesley da Silva Maia de 23 anos também de Russas, ele teve o braço direito fraturado.

Francilda Dias de Lima Silva de 37 anos e sua filha de apenas 06 anos ambas também
 de Dr. Severiano e que vieram a óbito 
 no local do acidente.

O outro veículo envolvido foi um Ford Fiesta de cor branca que era conduzido por Francisco Xavier de Lima Júnior de 32 anos natural de Dr. Severiano-RN, vindo a óbito no local, ele tinha como passageiros; Francilda Dias de Lima Silva de 37 anos e sua filha de apenas 06 anos ambas também de Dr. Severiano e que vieram a óbito  no local, ainda estavam no veículo, Francisco Dias Filho que teve escoriações leve, Flavianildo Henrique Fernandes de 51 anos natural de Pau dos Ferros-RN, e um adolescente de 12 anos que teve fratura no fêmur direito e um corte no braço direito.

Policiais militares e da PRF estiveram no local e adotaram as medidas cabíveis.



Da redação com informações: 1º BPM via Blog Vale em Notícias
Imagens: Redes Sociais.