Business

Prefeitura realizou caminhada de 18 de maio em Rafael Fernandes-RN


Da redação/imagens: CRAS-Rafael Fernandes/RN

A prefeitura municipal de Rafael Fernandes, através da secretaria de assistência social  em parceria com o conselho tutelar e escolas do município, promoveu na manhã de ontem (18), uma caminhada de conscientização pelas ruas da cidade em celebração ao o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.



Centenas de pessoas saíram em caminhada da sede do CRAS no bairro Alto do Cruzeiro até o Centro Cultural "Antônio Justino de Oliveira" no centro da cidade. Esta mobilização contou com a presença de dezenas de alunos da rede municipal, estadual e privada do município. 

No centro cultural os alunos realizaram apresentações como; coral e peças de teatro abordando a temática em torno do 18 de maio,  a competição teve como ganhadora a Escola Estadual "José Ferreira da Costa" que levou além de troféu um prêmio de R$ 500,00. Em 2º lugar ficou  a Escola Municipal "Antônio Carvalho de Oliveira" e em 3º a Escola Estadual "Mano Marcelino", ambas levaram troféu de participação. 

No final foi servido um lanche a todos os presentes. Confira as imagens!.