Business

Blogueiros da região Oeste Potiguar criam grupo no WhatsApp pra unir classe



O pioneiro grupo ‘Portal RGN no Ar’, que desde 2010 mobiliza a classe digital, agora tem mais um grupo específico no WhatsApp para região Oeste do Rio Grande do Norte. Para fazer parte, é preciso ser blogueiro e estar ativamente com o mundo da blogosfera. Chame aqui (84) 8722-2256.

O grupo, que é coordenador por Deyvison Marinho e Joab Anacleto, também está no Facebook. O intuito do grupo é fomentar ainda mais a comunicação da região Oeste.

Segundo Deyvison Marinho, o grupo "G4 Blogs da Região Oeste" foi criado para facilitar a comunicação dos blogueiros com a coordenação do evento do  "1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do RN". Criamos o 1° grupo (Região Agreste), o 2º grupo (Região Central) e agora o 3º grupo (Região Oeste) de comunicadores. O grupo da região Oeste é composto por mais de 136 blogs, sendo que 71 blogs estão cadastrados no grupo do WhatsApp.

Neste domingo, 24, lançamos o grupo "Blogueiros do Oeste Potiguar", o grupo é bastante movimentado e fomentado de notícias, o mesmo vem facilitando a comunicação entre a organização do evento e os blogueiros daquela região. Comenta Joab Anacleto.


O Portal Rafael Fernandes também faz parte desse grupo.



Da redação com RGN no Ar