Business

Secretaria de assistência social e prefeitura de Rafael Fernandes promovem evento em comemoração ao dia das mães


COBERTURA COMPLETA CLIQUE AQUI!

A prefeitura municipal de Rafael Fernandes, através da secretaria de assistência social do município, realizou na tarde de ontem (10), um grande evento para homenagear todas as mamães rafaelenses.



O evento reuniu centenas de pessoas que lotaram o ginásio de esportes "Jamildo Fernandes", na programação além de sorteios de brindes, ainda houve diversas brincadeiras, homenagens emocionantes e um bingo que teve como prêmio um lindo fogão. 



A secretária Girlane Fernandes levou sua mensagem  aos presentes como também o chefe de gabinete Nicodemos Anastácio que emocionado fez uma bonita homenagem a Dona Chicuta como popularmente é conhecida na cidade, " Adotei Dona Chicuta como minha mãe e tenho por ela um grande carinho", disse.



Ainda estiveram na festa, a psicóloga Sabrina Fontes, os coordenadores, Luís Carlos, Ariclênio Torres, representando a secretária de saúde, Valdicléia Costa, o assessor jurídico da prefeitura Dr. Bruno Anastácio e demais autoridades do município, além de toda a equipe do CRAS que empenhados desenvolveram um grande e digno evento para homenagear aquela que é sem dúvidas   o nosso maior tesouro. 

Após o bingo foi servido um delicioso lanche a todos os presentes. 

CURTA: FACEBOOK.COM/PORTALRAFAELFERNANDES
Da redação, fotos: Douglas Diógenes