Business

Secretaria de assistência social em parceria com o conselho tutelar e prefeitura de Rafael Fernandes realizaram mesa redonda na Câmara Municipal


Da redação

Dentro da programação de 18 de maio dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a Prefeitura Municipal de Rafael Fernandes através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar, realizaram uma mesa redonda para o debate dos problemas em torno do assunto. 



Com objetivo de conscientizar a população como um todo sobre o papel que cada um dos indivíduos tem no intuito de combater  e denunciar  qualquer ato que venha a ferir os direitos da criança e do adolescente bem como no que diz respeito ao abuso e exploração sexual, o evento aconteceu o salão sobre da Câmara Municipal de Vereadores na noite da última segunda (18),  e contou com a presença da Secretária de Assistência Social Girlane Fernandes, Maria Keliane Presidente do Conselho Tutelar, Dr. Bruno Anastácio Assessor Jurídico do município, Sabrina Fontes Psicologa do CRAS, Hélida Suely Secretaria de Educação, a Vereadora Carla Dutra, Ariklênio Torres representante do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), e Luís Carlos representante da Secretaria de Saúde.



A mesa redonda também contou com a presença de diversos professores da rede municipal e estadual de ensino do município além de dezenas de alunos, na ocasião houve a entrega da premiação referente as atividades realizadas após a caminhada ocorrida na manhã de segunda (18). Ao final do evento foi servido um coffee break. 

Confira as imagens: