quinta-feira, 28 de maio de 2015

Trio rouba agência dos Correios de Francisco Dantas/RN





Três malévolos usando roupas de carteiros,  assaltaram a agência dos Correios de Francisco Dantas/RN, na manhã de ontem quarta-feira (27), e fugiram em um veículo gol, cor preto, com placas de Icó/CE, levando grande quantidade em dinheiro. 

De acordo com informações os larápios raptaram um funcionário e foi interceptado na RN 177  quando seguia em sua  moto para o trabalho. O roubo ocorreu antes da agência abrir para atendimento ao público, dentro do imóvel o trio aguardou a abertura do cofre e subtraíram todo o dinheiro e fugiram no sentido a Pau dos Ferros.


Policiais  do 7º BPM e das cidades circunvizinhas foram acionados e  nenhum suspeito foi localizado.

O valor levado não foi divulgado, como sabemos os funcionários não estão autorizados a repassarem informações aos PM's.  O roubo será investigado pela Polícia Federal.

Atualizando/esclarecendo os fatos.

O roubo realmente foi praticado por três marginais, após ameaçar os familiares do funcionário, sendo que apenas um deles usando  camisa do correio seguiu conduzindo a moto levando o funcionário como carona. O qual adentrou na agência e praticou roubo fugindo em seguida usando a motocicleta do funcionário, sendo abandonada na BR 226, próximo a UFERSA. Não são de nossa região o sotaque era diferente.


Fonte: Nosso Paraná