Business

Jovem morre e outras duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 230



Um grave acidente registrado por volta das 17:20h deste domingo (20) próximo à entrada do Bairro Mutirão, na BR 230 em Sousa, no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu três veículos, dois carros e uma motocicleta.

Jovem morreu no local do acidente (foto: DS)

De acordo com informações de testemunhas, o popular Francisco das Chagas Cordeiro da Silva, de 29 anos, conduzia uma motocicleta quando um carro ainda não identificado tentou realizar manobra e colidiu contra a moto e ainda bateu em outro carro.

O condutor da moto fraturou a perna direita e lesões graves na perna esquerda e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Duas jovens estavam na garupa da moto, uma delas identificada como Maria Rita Alves dos Santos, de 19 anos foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, porém a outra identificada como Gisele, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar esteve no local sinalizando a área para evitar outros acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as causas do acidente de trânsito.

Fonte: Diário do Sertão