Business

Prefeito de cidade do Sertão é baleado em praça pública




O prefeito da cidade de São José da Lagoa Tapada-PB, Evilásio Formiga Neto, conhecido como Neto de Coracy, foi alvejado com um tiro que teria sido disparado por um jovem identificado inicialmente por Jucélio, na noite deste domingo (21). O crime aconteceu na Praça Central da cidade.

De acordo com informações da imprensa da cidade, o prefeito estava na Praça Central, local de grande movimentação de pessoas numa cidade de interior num dia de domingo, quando o acusado chegou e os dois passaram a discutir, possivelmente por causa de um vaqueiro do prefeito.

Em certo momento da discussão, o acusado sacou a arma e disparou contra Neto de Coracy. Ainda segundo a imprensa local, o tiro teria atingido o prefeito e ele foi socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital da cidade de Sousa. O atirador fugiu.

O prefeito está internado no Hospital Santa Terezinha, onde passou por uma cirurgia para retirar a bala que havia ficado alojada na barriga de Neto, sem chegar ao intestino. De acordo com a equipe médica que atende ao prefeito, ele não corre risco de morte


Fonte: Folha do Sertão via Blog do JP