Business

Caboclos e Rei de Congo do Mestre Bebé confirmam presença no 51º FEFOL em Olímpia-SP




Os Grupos Culturais Caboclos e Rei de congo do Mestre Bebé confirmam participação do 51º Festival do Folclore de Olímpia que acontecerá entre os dias 07 e 16 de agosto de 2015.



Além do Pastoril Dona Joaquina de São Gonçalo do Amarante e o Balé Folclórico Terras Potiguares de Passa e Fica, ambos do Rio Grande do Norte, os Caboclos e o Rei de Congo, também confirmaram a presença na maior festa do folclore brasileiro no ano de 2015.



Os grupos majorsalenses já haviam participado do FEFOL no ano de 2011, ano em que o estado homenageado foi o Rio Grande do Norte, na sua da 47ª edição.



Nos anos de 2013 e 2014, a Coordenação dos Caboclos e o Rei de Congo tentou levá-los novamente à Olímpia, e diante de algumas dificuldades, não foi possível. Iniciando assim, mais uma batalha em busca de um objetivo, até conseguir.

Retorna agora em 2015, graças aos esforços dos que estão a sua frente e elevarão ainda mais o nome de Major Sales (A terra da Cultura) mais uma vez para todo Brasil, quiça para o mundo. E,  juntamente com a companhia do Balé Terra Potiguares e do Pastoril Dona Joaquina representarão o estado do Rio Grande do Norte.


A Coordenação